header top bar

section content

Em convenção, Cláudia Dias é escolhida a candidata do grupo e disputará reeleição

Durante discurso, Cláudia prometeu fazer uma “campanha respeitosa”, mas sem medo da verdade.

Por Luzia de Sousa

07/08/2016 às 18h59 • atualizado em 07/08/2016 às 19h01

Cláudia Dias disputará reeleição em Monte Horebe

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou nesta sexta-feira (05) a sua convenção municipal conjunta entre oito partidos aliados para referendar a candidatura à reeleição da prefeita Cláudia Dias e do vice Luciano Pessoa, em Monte Horebe.

A coligação “A Força do Trabalho” contará com os partidos PSB – PTB – PT – PRTB – PV – PSL – PP – PDT, que juntos passam a apresentar o projeto para atender os anseios da população.

Com o grupo da situação unido e adesões de lideranças importantes que se incorporaram ao projeto político da chapa na última semana, os filiados, candidatos a vereadores e simpatizantes lotaram as dependências do Espaço de Lazer e Artes, onde puderam acompanhar mais um momento histórico na política local, onde o segundo colocado na eleição passada, Luciê Dias, passou a fazer parte da aliança partidária que vai mostrar para a população horebense suas propostas de governo para os próximos quatro anos.

Durante discurso, Cláudia prometeu fazer uma “campanha respeitosa”, mas sem medo da verdade. “Não sou mulher de mandar recado, também não sou mulher de jogar pedra, nós vamos jogar no 40 e confirmar para Monte Horebe continuar no rumo certo”, declarou. Ela também se reportou e agradeceu os apoios do deputado Jeová Campos e do governador Ricardo Coutinho. O vice-prefeito Luciano também reafirmou o compromisso de lutar junto com sua companheira de chapa para buscar melhorias para a sua cidade.

Entre as lideranças políticas e presidentes de siglas partidárias, podemos destacar a presença de Luciê Dias, Vicente Pessoa, Nenê Benedito, Geraldo Miguel, Janim filho do ex-prefeito Geraldo Fragoso, ex-vice-prefeito Deusimar Pessoa, além de presidentes de legendas, vereadores e pré-candidatos.

>

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

VIRALIZOU

VÍDEO: menino engraxate junta dinheiro para comprar presente para o pai e ganha surpresa

CELIBATO NÃO OBRIGATÓRIO

VÍDEO: Ex-padre da Diocese de Cajazeiras diz que está livre para casar porque sua nova igreja permite

VERSÃO DO PREFEITO

VÍDEO: Tyrone diz que foi agredido por Myrian, que se arrepende de ter reagido e chama ela de alienígena

CERCA DE R$ 90 MILHÕES

VÍDEO: Deputado aliado do governador diz que dívida do DAESA pode ser resolvida após eleição e pandemia

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!