header top bar

section content

Vereadores aprovam lei que põe fim a área VIP e Prime em festas de Cajazeiras. VÍDEO

O projeto vai seguir para homologação da prefeita, e caso passe pelo crivo do executivo, a lei será fiscalizada pelo Procon.

Por Diário do Sertão

10/08/2016 às 20h20 • atualizado em 11/08/2016 às 08h02

Na sessão desta terça-feira (9) da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Ivanildo Dunga (PMN) conseguiu aprovar um Projeto de Lei de sua autoria que acaba com as divisões em áreas sociais de festas que acontecem em espaços públicos de Cajazeiras, ou seja, a partir da homologação da lei pela prefeita, os organizadores de festas ficarão proibidos de dividirem o local do evento em áreas VIP e Prime, caso a festa seja em espaço público.

+ Festa de Marília em Cajazeira é alvo de revolta nas redes sociais; “Palhaçada” VEJA!

Estudantes / “baixa renda” - Cartaz foi motivo de polêmica em Cajazeiras

Cartaz foi motivo de polêmica em Cajazeiras

O projeto também exige o cumprimento da lei que permite que estudantes comprem ingresso pela metade do preço para qualquer evento festivo na cidade nas áreas VIP e Prime.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e autor da lei justificou que as pessoas não devem ser divididas por áreas sociais.

Para ele, não é justa a prática dos empresários locais, pois atualmente estudantes não têm direito nas áreas VIP e Prime e disse: “Isso é exclusão, é divisão de classe”.

O projeto vai seguir para homologação da prefeita, e caso passe pelo crivo do executivo, a lei será fiscalizada pelo Procon.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: