header top bar

section content

Jordhanna Lopes e Erinaldo registram candidaturas a prefeito de Joca Claudino

Foi a segunda chapa a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral. A coligação reúne os partidos: DEM, PT, PROS, PSD e PT do B.

Por Diário do Sertão

15/08/2016 às 09h06 • atualizado em 15/08/2016 às 09h08

Registro da candidatura foi realizada em Joca

A chapa “Por Uma Joca Claudino Cada Vez Melhor”, que tem Jordhanna Lopes dos Santos (PTB) como candidata a prefeita e Antônio Erinaldo da Silva como candidato a vice-prefeito, foi registrada na tarde desta quarta-feira (10) no Cartório Eleitoral da 53ª Zona em Uiraúna.

Foi a segunda chapa a ter o registro oficializado junto à Justiça Eleitoral. A coligação reúne os partidos: DEM, PT, PROS, PSD e PT do B.

+ Sobe para 14 o número de ‘saia’ na disputa majoritária na região de Cajazeiras. Veja!

+ Oito partidos liderados pela prefeita realizam convenção e homologam candidatura de Jordhanna na cidade de Joca Claudino. VÍDEO!

Juntos, esses partidos irão para as eleições com 16 candidatos a vereadores e vereadoras. Os candidatos na proporcional são: Edna Dassyane Lopes Timbaúba, Daiane Abrantes dos Santos, Grazielma, Rizolene Abrantes Cândido, Anastácia de Andrade, Flavio Batista Duarte, Francisco Afonso Alves, Oriel Felipe da Silva, Francisco José da Silva, Anacleto Valentim Duarte, Valmir Alves de Sousa, Pedro de Freitas Leite, Walter da Silva Xavier, José Maciel Almeida Dantas e Ivanildo Alves de Freitas.

Prazo para registro
Com a redução do tempo de campanha, a Lei nº 13.165 alterou o período de registro de candidaturas para as eleições deste ano, ao alterar o artigo 93 do Código Eleitoral. A partir de sua escolha em convenção partidária, o requerimento de registro de candidatura a prefeito, vice-prefeito ou vereador pode ser apresentado ao juiz eleitoral da circunscrição onde o candidato pretende concorrer até ás 19h do dia 15 de agosto.

DIÁRIO DO SERTÃO com UIRAUNA.NET

Recomendado pelo Google: