header top bar

section content

Câmara municipal de Cajazeiras aprova Moção de Aplausos e Congratulações à OAB

Moção de Aplausos e Congratulações à OAB Cajazeiras, pela Comemoração do Dia do Advogado.

Por Diário do Sertão

17/08/2016 às 14h32

Diretores da OAB Cajazeiras (Foto: Reprodução / DS)

Atendendo a requerimento do Vereador Alysson de Sousa Lira, a Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou, por unanimidade, na tarde de ontem (17/08), Moção de Aplausos e Congratulações à OAB Cajazeiras, pela Comemoração do Dia do Advogado e pela realização com sucesso da Semana do Jurista 2016.

O Requerimento foi subscritos por outros vereadores, dentre eles Kléber Lima, Allysson Voz e Violão e Lindberg Lira que também é advogado.

No requerimento, Alysson Lyra, vereador propositor, disse que parabenizava todos “aqueles que, imbuídos de elevado espírito combativo e inabalável determinação, personificam a poderosa voz da cidadania contra a injustiça”.

O Presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, recebeu o comunicado desta moção com bastante alegria e agradecimento ao Poder Legislativo local, e disse “que isso era o reconhecimento do trabalho feito pelo atual Diretoria da OAB que busca, constantemente, ações e benefícios em favor dos advogados e da sociedade, como pôde ser visto na Semana do Jurista 2016 e que o trabalho deve continuar”.

Moção_OAB

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

Recomendado pelo Google: