header top bar

section content

Ex-sub-prefeita rompe com o grupo de Denise e declara apoio a Zé Aldemir na cidade de Cajazeiras. Confira!

Lucieide rompeu com o grupo situacionista após vários anos ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita Denise Albuquerque.

Por Luzia de Sousa

19/08/2016 às 08h11 • atualizado em 19/08/2016 às 08h19

Adesão ao grupo do deputado José Aldemir em Cajazeiras

As adesões que ocorrem durante o período eleitoral são comuns nas eleições, sejam elas, municipais, estaduais ou, nacionais e, geralmente acontecem quando algum candidato ou cabo eleitoral se torna insatisfeito com o grupo político do qual faz parte.

Em Cajazeiras várias adesões repercutiram bastante ao longo do tempo, sendo que, algumas delas, para muitos, chegaram a decidir eleição, como no caso de Jeová Campos e Júnior Araújo na eleição de 2012.

Nesta eleição, a primeira adesão mais representativa na Terra de Padre Rolim foi verificada de situação para oposição, com o desembarque da ex-vereadora e ex-sub-prefeita do distrito de Divinópolis Lucieide Valêncio, que agora, apóia a candidatura de José Aldemir Meireles (PP).

Lucieide rompeu com o grupo situacionista após vários anos ao lado do ex-prefeito Carlos Antônio e da prefeita Denise Albuquerque; agora se juntando ao seu esposo, o ex vice-prefeito Sinésio Martins que já apóia o candidato do PP (Partido Progressista).

Alguns analistas políticos dizem que o período de adesões está aberto e até o final da campanha muito outras deverão está acontecendo, que causarão, ou não, surpresas.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blogdofurao.com

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’