header top bar

section content

Candidato das oposições de Bonito de Santa Fé promete centro cirúrgico para hospital

O candidato disse que se uniu com o oposicionista Sabino Dias pelo serviço prestado ao município. Confira o vídeo aqui!

Por Diário do Sertão

24/08/2016 às 19h22 • atualizado em 24/08/2016 às 23h20

O entrevistado desta quarta-feira (24), dentro do projeto Caravana da Cidadania foi o vice-prefeito e candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé, James Araruna (PDT). Após a apresentação, o candidato falou sobre o rompimento com seu antigo grupo político e afirmou que Alderi Caju (PMDB) não colocou em prática as propostas de governo.

+ Vídeo: Aliado do governador promete reabrir hospital e ofertar intercâmbio para alunos

+ Prefeito e candidato a reeleição de Cachoeira dos Índios destaca investimentos na saúde, educação, anuncia novas obras e agradece apoio de deputado aliado do governador

James Araruna foi entrevistado nesta quarta

James Araruna foi entrevistado nesta quarta

O candidato disse que se uniu com o oposicionista Sabino Dias (DEM) pelo serviço prestado ao município. “É o maior bem feitor de Bonito”.

Para a saúde do município, o candidato afirmou que fará primeiramente o básico, e dará prioridade a área. “Precisamos fazer o básico. Precisamos cuidar do povo”, acrescentando que vai fazer funcionar o centro cirúrgico do hospital municipal e garantir um bom atendimento aos pacientes.

Quanto ao funcionalismo público, ele disse que tem sido uma preocupação de todos os gestores, mas destacou que todos devem receber e dentro do mês trabalhado. Ele denunciou que tem funcionário recebendo sem trabalhar no município e falou em reajustar funções: “Vou fiscalizar. Quem mais vai fiscalizar sou eu”.

Sobre esporte e lazer ele disse que vai incentivar as práticas de esporte. Já sobre não ser de Bonito de Santa Fé ou não residir na cidade, ele contou que tem negócios em Cajazeiras há 15 anos, porém, mantém sua residência em Bonito de Santa Fé e congrega em uma Igreja da cidade. “Estou todo final de semana em Bonito. Tenho casa em Cajazeiras e em Bonito”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: