header top bar

section content

Fiscal da Justiça Eleitoral é flagrado agredindo idoso durante confusão em carreata na Paraíba

Militante histórico do PSB, Paraguai contou que foi encurralado pelo agressor, recebeu diversos socos e ficou sangrando. Confira!

Por Luzia de Sousa

29/08/2016 às 06h59 • atualizado em 29/08/2016 às 18h16

O aposentado Marcos Antônio Alves Bezerra, 60, mais conhecido como Paraguai, prestou queixa no final da tarde deste domingo (28) no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), localizado no bairro em Manaíra, após ser agredido a socos por um fiscal da Justiça Eleitoral, identificado por Sérgio Ricardo Ponce de Leon, no encerramento de uma carreata promovida pelo Partido Socialista Brasileiro.

Militante histórico do PSB, Paraguai contou que foi encurralado pelo agressor, recebeu diversos socos e ficou sangrando. Em estado de choque, ele foi socorrido por participantes da carreata e, em seguida, se dirigiu ao Disp de Manaíra.

O idoso disse que após prestar boletim de ocorrência foi orientado a se submete a exame de corpo de delito. “Fui informado que em 10 dias serei chamado a depor”, contou Paraguai, acrescentando que não entendeu o motivo da fúria do fiscal contra ele.

Além da agressão ao idoso, a carreata deste domingo também registrou diversas queixas de militantes sobre a atuação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob). Eles acusaram a Prefeitura de João Pessoa de utilizar o órgão para atrapalhar o evento.

Fonte: paraibaja

Recomendado para você pelo google

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Se reforma da Previdência não cortar privilégios, sociedade deve ‘gritar’ contra ela, diz padre

INFRAESTRUTURA

VÍDEO: Chuvas destroem ruas de Cajazeiras que não são pavimentadas e moradores cobram ação da Prefeitura

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’