header top bar

section content

Lira roda mais de 5 mil km participando de últimas atividades de campanha em mais de dez cidades da Paraíba

Se fazendo presente em carreatas, passeatas, caminhadas e comícios, em mais de dez cidades, do litoral ao sertão do Estado.

Por Priscila Belmont

30/09/2016 às 17h07

Lira roda mais de 5 mil km participando de atividades de campanha

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) está na Paraíba desde a quinta-feira da semana passada, participando ativamente da campanha política, em várias cidades do estado. Neste período, ele já viajou mais de 5 mil km, se fazendo presente em carreatas, passeatas, caminhadas e comícios, em mais de dez cidades, do litoral ao sertão do Estado.

Na campanha deste ano, Lira já esteve em Campina Grande, onde participou de carreata do candidato a prefeito Veneziano (PMDB), oportunidade em que pôde abraçar os campinenses e destacar seu apoio ao “Cabeludo”. Ele também foi a Cajazeiras, participar de comício da candidata a prefeita Denise, com o seu vice, Zé Antônio; e a Patos, levar seu apoio a Nabor Wanderley.

Esta semana Lira foi ao Brejo paraibano e participou de atividades de campanha em favor dos candidatos a prefeito do PMDB e de partidos aliados em Bananeiras (Matheus Bezerra), Solânea (Giseliane, a Galega) e Guarabira (Fátima Paulino), onde esteve presente numa grande caminhada, que também foi acompanhada por Roberto e de Raniery Paulino.

No Conde, litoral paraibano, Raimundo Lira participou de um grande comício do candidato a prefeito Aluísio Régis. Do litoral, Lira voltou ao sertão, onde foi levar seu apoio ao candidato a prefeito Renê, de São José de Espinharas. De lá, o senador seguiu para Piancó, onde participou do comício de encerramento da campanha de Daniel Galdino para prefeito.

De Piancó, Raimundo Lira foi a Pombal, onde participou de um grande comício da campanha do candidato a prefeito Verissinho. Nesta quinta-feira (29) Lira voltou a Cajazeiras, para o grande comício de enceramento da campanha de Denise; e também foi a Sousa, levar seu apoio no comício de encerramento da campanha de André Gadelha.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: