header top bar

section content

Traçar metas: PSB reúne os 54 prefeitos eleitos pela legenda com o governador Ricardo Coutinho. VEJA

De acordo com o presidente do PSB na PB, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para os próximos quatro anos e de unificar as gestões municipais.

Por Diário do Sertão

10/10/2016 às 08h57 • atualizado em 10/10/2016 às 09h16

Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

O Partido Socialista Brasileiro reúne nesta segunda-feira (10), os 54 prefeitos e 17 vice-prefeitos eleitos pelo PSB neste ano, com o presidente de honra do PSB na Paraíba, governador Ricardo Coutinho. O encontro será no Hotel Sapucaia, em Tambaú, a partir das 10h.

De acordo com o presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosa, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para os próximos quatro anos e de unificar as gestões municipais com as ações do Governo do Estado.

“Nós vamos apresentar os nossos prefeitos do partido, do partido do governador. Vamos fazer uma fala para construir as parcerias com os prefeitos do partido, os vice-prefeitos e a gestão estadual. Teremos uma agenda de trabalho que o PSB vai fazer, que é a questão da gestão pública, a saúde e educação, a implementação das políticas sociais. Vamos unificar a gestão do partido no estado”, explicou.

Ele acrescentou que o encontro é promovido pelo PSB e por isso prefeitos eleitos de outros partidos não participarão, mas declarou que a intenção do governador é de fazer parcerias com todos os governos municipais.

“Essa reunião de segunda-feira é para criar uma afinidade da política que o Governo do Estado tem com os municípios. Isso não quer dizer que só vai fazer essa parceria com os prefeitos do partido, vai fazer com todos os prefeitos, independente de ter votado ou não com o governador, mas essa reunião é do partido”, disse.

Rosas também avaliou como positivo o resultado das urnas neste pleito para o PSB. “Nós estadualizamos o partido. A votação foi extremamente importante”. A legenda foi a que mais elegeu prefeitos na Paraíba.

Encontro acontece às 10h, no Hotel Sapucaia, na orla de Tambaú, em João Pessoa.

Assessoria

Recomendado pelo Google: