header top bar

section content

Deputado aliado da prefeita Denise em Cajazeiras revela ‘fragilidade’ após derrota nas urnas e se diz preocupado com PSB; “Fiquei mexido’. VÍDEO!

Ele disse que ficou muito ‘mexido’ com a derrota da socialista na cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

11/10/2016 às 20h27 • atualizado em 11/10/2016 às 16h54

O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) disse em entrevista esta semana, que está preocupado e até fragilizado com o resultado negativo da eleição para prefeito em Cajazeiras, que teve como resultado a derrota da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

“Tenho que me preocupar como membro do partido não ter conseguido ganhar as eleições com Denise em Cajazeiras”, revelou o parlamentar, acrescentando que ficou muito ‘mexido’ com a derrota da socialista.

Jeová se reportou as alianças feitas em Patos, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa, que também não foram vitoriosas nas urnas e citou replanejamento da legenda

“Precisamos ler essa realidade como ela é para tomarmos decisões com mais maturidade para o futuro”, apontou ele.

O socialista relatou que vê com preocupação a situação do partido, no sentido de ter ampliado nas cidades menores, mas perdido nos maiores domicílios eleitorais.

“O fato de ter ampliado muito o partido nas cidades menores, mas no eixo fundamental da política da Paraíba não vencemos as eleições, isso é uma preocupação”. Pontuou Jeová.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: