header top bar

section content

VEJA: Prefeito Gervázio Gomes comemora aprovação de contas por unanimidade no TCE

O pleno analisou as contas do prefeito sertanejo nesta quarta e aprovou por unanimidade.

Por Diário do Sertão

26/10/2016 às 22h35 • atualizado em 26/10/2016 às 22h37

Gervázio Gomes quer pagar mais aos servidores de Bernardino Batista

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade nesta quarta-feira (26), as contas do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), referente ao exercício do ano de 2013.

+ Em ‘peregrinação’ por Brasília, prefeito de Bernardino Batista solicita recursos na ordem de R$ 20 milhões para o município e mais duas cidades; Grande açude e aterro estão na lista

O prefeito sertanejo disse que recebe a notícia com muita naturalidade, destacando que apenas cumpriu com sua obrigação.

Segundo Gervázio é dever de cada gestor público apresentar suas contas aos órgãos fiscalizadores para analisar e aprovar a aplicação dos recursos destinados ao bem estar do povo.

A sessão plenária foi presidida por Arthur Cunha Lima e teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Arnóbio Viana, Fernando Catão, Nominando Diniz e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pela procuradora Geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: