header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes comanda reunião com prefeitos para construção de aterro sanitário. OUÇA!

A entidade deverá ter em breve sua sede na cidade de Uiraúna e pretende unir forças para conseguir diversos benefícios para as cidades da região. Veja aqui!

Por Diário do Sertão

29/10/2016 às 20h05 • atualizado em 29/10/2016 às 20h16

Prefeito também se reuniu em Brasília com lideranças

Foi realizada neste sábado (29), uma reunião com prefeitos e representantes de cinco municípios do Vale do Rio do Peixe. O encontro, que ocorreu na cidade de Uiraúna teve como objetivo fortalecer a atuação do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Nascente do Rio do Peixe, que tem como presidente o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes dos Santos.

+ Prefeito Gervázio Gomes comemora aprovação de contas por unanimidade no TCE

Na reunião estiveram presentes, além de Gervázio Gomes, os prefeitos de Uiraúna, Bosco Fernandes; e Aurileide Egídio, de Poço de José de Moura. Participou ainda representante do município de Joca Claudino, senhor Joaquim Miguel. O consórcio conta também com apoio do prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido. Participaram ainda o vice-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago, e o presidente da Câmara de Vereadores, Neto de Maro.

Reunião com os representantes dos municípios (Foto: Cofemac)

Reunião com os representantes dos municípios (Foto: Cofemac)

A entidade deverá ter em breve sua sede na cidade de Uiraúna e pretende unir forças para conseguir diversos benefícios para a região. Entre as conquistas que o consórcio deseja estão a construção de um aterro sanitário regional e um matadouro.

Novo encontro – Gervázio ressaltou ainda que está marcada uma nova reunião com os prefeitos, que deve acontecer no dia 2 de novembro, onde será definido os detalhes sobre a viagem que eles farão à Brasília, que deverá ocorrer entre os dias 8 e 11 de novembro. Na capital federal os prefeitos serão recebidos em audiência no Ministério do Planejamento, juntamente com o deputado federal Wilson Filho, acompanhado do presidente da Funasa, onde será discutido a construção do aterro sanitário regional.

Ouça entrevista com Gervázio Gomes!
Upload Audio – Download Music – Psy -Gangnam style

DIÁRIO DO SERTÃO com Cofemac

Recomendado pelo Google: