header top bar

section content

Prefeito do Sertão da Paraíba usa rede social para anunciar secretariado. Confira lista!

O prefeito eleito usou seu perfil em uma rede social para fazer o anúncio da sua equipe de Governo.

Por Priscila Belmont

01/11/2016 às 17h43 • atualizado em 01/11/2016 às 17h54

Dinaldinho Prefeito eleito de Patos, Sertão da Paraíba.

O prefeito eleito de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho (Dinaldinho – PSDB), usou seu perfil em uma rede social, Facebook para fazer o anúncio da sua equipe de Governo.

A previsão é que os outros nomes sejam anunciados nas próximas semanas, Dinaldinho adiantou o nome dos secretários que vão compor o governo durante o seu mandato a partir de 01 de Janeiro de 2017.

Confira lista:

Secretário de Saúde – Érico Djan Côrte de Alencar, médico, com residência médica em cirurgia geral pela Universidade Federal de Campina Grande. É Médico efetivo do Estado da Paraíba e Ex-diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite em Patos.

Secretária Executiva da Saúde – Andressa Cristina Sobreira Lopes, graduada em Fisioterapia, possui curso de qualificação de gestores do SUS. Atuou como chefe das ações estratégicas especiais no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e na Maternidade Frei Damião em João Pessoa. Atualmente, ocupa o cargo de secretária de saúde do Município de Coremas-PB.

Secretário de Planejamento – Nilton Domiciano Dantas, administrador por formação, com experiência comprovada no desempenho de importantes funções públicas, foi diretor administrativo na Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba-SUPLAN e Secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia na Prefeitura Municipal de Bayeux.

Secretária de Educação – Alana Candeia de Melo, licenciada em Geografia é Mestre em Análise Regional e Regionalização, foi professora da UFCG e atualmente trabalha nas Faculdades Integradas de Patos, exercendo as funções de professora, coordenadora acadêmica e pesquisadora institucional. Tem experiência em avaliação educacional, elaboração de projetos pedagógicos e planos de desenvolvimento institucional.

Secretária adjunta de Educação – Zoetânia Nóbrega, graduada em História, e mestra em Educação. Atualmente é professora das Faculdades Integradas de Patos. Também foi docente na rede municipal e estadual de ensino e atuou com chefe da inspetoria de ensino da 6ª Gerência de Educação e coordenadora pedagógica do Município de Patos.

Secretário de Finanças – Walter Arcoverde, engenheiro por formação, foi assessor da Secretaria de Finanças do Estado da Paraíba, sub gerente financeiro da Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba e auditor chefe da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Secretário de Administração – Manoel Nóia Jácome Filho, advogado por formação, e Pós Graduando em Direito Público.

Procurador do Município – Philipe Palmeira Monteiro Felipe, advogado por formação, pós graduado em Direito Notarial e Registral e pós graduando em Direito Público com ênfase em Gestão Pública. Desempenha suas funções de advogado no Escrito?rio de Advocacia Napolea?o No?brega e é assessor juri?dico das Faculdades Integradas de Patos.

Secretário de Agricultura – João Paulo de Lacerda, médico veterinário, mestre em Zootecnia. Exerceu a função de Fiscal Sanitário em Patos e atualmente é professor da UFCG.

Secretária de Desenvolvimento Social – Maria da Guia Medeiros Lustosa, atualmente exerce a liderança junto a Pastoral da Criança da Paróquia de Nossa Senhora da Guia.

Tesoureira Municipal – Maria do Socorro Chaves, graduada em Geografia e especialista em Novas Tecnologias. Tem Experiências no sistema integrado de gestão, com ênfase em rotinas administrativas e financeiras de tesoureira.

Chefe de Gabinete – Isis Medeiros, graduanda em Direito, atual presidenta do PSDB Mulher.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretária de Cajazeiras revela que lixão começou a funcionar irregular na cidade e falou de ação no MPF

JÁ GANHOU NOVE MEDALHAS

VÍDEO: Garotinho campeão de karatê vende trufas em Cajazeiras para participar do Mundial em Fortaleza

COBRANÇA

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”