header top bar

section content

Religioso de Cajazeiras convoca população para fiscalizar novo secretariado na transição de governo

Faltando pouco mais de dois meses para os prefeitos eleitos assumirem a gestão municipal começam as especulações para quem vai compor o governo.

Por Priscila Belmont

04/11/2016 às 18h02 • atualizado em 04/11/2016 às 18h16

O tema do Direto ao Ponto desta semana do Padre Francivaldo foi a formação do novo secretariado de Governo.

Terminada as eleições onde cada município teve a oportunidade de convocar todos os seus munícipes para que de forma democrática cada um pudesse externar o seu pensamento , a sua liberdade e acima de tudo a sua escolha de apontar homens ou mulheres  que assumissem o destino do seu município, chegamos a fase da montagem da equipe de governo  que vai consolidar a escolha que a população fez.

Faltando pouco mais de dois meses para os prefeitos eleitos assumirem a gestão municipal começam as especulações para quem vai fazer parte do governo a partir de dia 1° de janeiro de 2017.

O padre Francivaldo pede que a população ore pelos seus governantes, acompanhem de perto  esse processo de escolha e cobrem dos eleitos um secretariado bom, humano, sensível, ético e competente.

Os secretários servem para gerenciar setores específicos da administração municipal, como saúde, educação, infra-estrutura, etc.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: