header top bar

section content

Região de Cajazeiras: Prefeitura atrasa salários e presidente de Sindicato fala em paralisar atividades

De acordo com a sindicalista, o mês de novembro foi pago apenas para professores e merendeiras, mas as outras categorias ainda não foram pagas.

Por Diário do Sertão

13/12/2016 às 05h05 • atualizado em 12/12/2016 às 18h57

São João do Rio do Peixe (Foto: Reprodução da Internet)

A maioria dos funcionários de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba está com salários atrasados, conforme informação da presidente do sindicato, Patrícia Macário ao Diário do Sertão, nessa segunda-feira (12).

De acordo com a sindicalista, o mês de novembro foi pago apenas para professores e merendeiras, mas as outras categorias ainda não foram pagas, e teria uma previsão da prefeitura para sexta-feira (16).

Patrícia explicou que entregou ‘notificação’ ao município nesta segunda-feira e aguardará até a sexta para convocar assembleia, e caso não saia o pagamento a categoria irá paralisar as atividades.

O outro lado
Em contato com o Secretário de Finanças da prefeitura, Jarbas Dantas, o pagamento está em andamento e “até o final do mês será concluído”. Ele explicou que houve sequestro de recursos na cota do dia 10, referente aos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, o que teria impossibilitado o pagamento da folha.

De acordo com o secretário, a prefeitura pagará nesta terça-feira (13), aos comissionados: Gabinete, Administração, Saúde, Assistência Social, Esporte e Turismo, Comunicação, Cultura, Agricultura e Transporte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: