header top bar

section content

Após ser rejeitado em CZ, vice-prefeito revela que poderá voltar ao ninho do governador; admite candidatura a deputado e declara que greve é para ‘queimar a prefeita Denise’ VEJA!

“Na minha opinião é uma posição política porque a prefeitura está pagando o mês de novembro.", declarou o vice-prefeito.

Por Diário do Sertão

15/12/2016 às 10h18 • atualizado em 15/12/2016 às 10h23

Júnior Araújo fala sobre política de 2018

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), em entrevista nesta quinta-feira (15), à Rádio Patamuté FM, apresentado pelos radialistas Jorge Batista e Arsitênio Marques declarou que poderá votar em Ricardo Coutinho (PSB), para senador em 2018.

+ Carlos Antonio muda discurso e não confirma mais esposa para 2018, nega ‘negociação’ de cargo no estado para Denise e tacha greve dos servidores de Cajazeiras de politiqueira. Vídeo

Júnior Araújo admitiu durante a entrevista que é o nome de consenso no grupo de Carlos Antonio (DEM) para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Sobre o deputado Jeová Campos (PSB), ele disse que o atual grupo situacionista pode incluir o parlamentar e beneficiar as duas candidaturas.

Ele também se posicionou sobre a greve dos servidores de Cajazeiras, iniciada na semana passada. De acordo com vice-prefeito, a greve está relacionada com querelas políticas.

“Na minha opinião é uma posição política porque a prefeitura está pagando o mês de novembro. É uma tentativa de manchar a imagem de Denise”, declarou o petebista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: