header top bar

section content

Após 8 anos, Aldo se despede da presidência da Câmara sem nenhuma conta reprovada

Ao fazer balanço de suas gestões, vereador de Bernardino Batista ressalta que foram oito anos de transparência com o erário público

Por Jocivan Pinheiro

22/12/2016 às 16h30 • atualizado em 22/12/2016 às 18h58

Depois de oito anos na presidência da Câmara de Bernardino Batista, o vereador Aldo Andrade (PSB) está passando o cargo para o colega de partido Allison Ruy. Mas as articulações para sua volta já estão acontecendo. Aldo se reelegeu com 234 votos e deverá ser candidato à presidência novamente no segundo biênio através de um acordo fechado com seu grupo que tem maioria na casa.

Ao fazer um balanço das suas gestões como vereador e sua administração como presidente, Aldo ressalta que foram oito anos de transparência e compromisso com o erário público, já que, segundo ele, as contas da Câmara nunca foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

– Conseguimos desenvolver um bom trabalho. A prova disso é que estou entregando a Câmara ao novo presidente sem dever nada, sem ter um cheque devolvido ao longo de oito anos, sem causar nenhum transtorno para a administração. Tudo isso cumpri. Era minha obrigação. Fiz porque era meu dever, e graças a Deus saio com a sensação do dever cumprido – comemora

Ele afirma que esse sucesso é fruto das parcerias com os demais vereadores e com o Poder Executivo. Parcerias essas que, na sua avaliação, ajudou o prefeito Gervázio Gomes (PSB) a se destacar como administrador público.

– Foi um trabalho feito em parceria com os vereadores e o Poder Executivo que rendeu muitos frutos. A prova disso é que nosso município vem se destacando em termos de administração, e com certeza o prefeito jamais teria se destacado se não tivesse uma Câmara apoiando os projetos que vêm realmente trazer melhorias para nossa comunidade.

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DA CÂMARA DE BERNARDINO BATISTA

Câmara deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Natal é época de celebrar a paz e a harmonia entre os povos. É período de festa, de alegria, de confraternização. Nesta data tão especial, a Câmara Municipal de Bernardino Batista, por meio de seu Presidente, Aldo Andrade, demais Vereadores, e funcionários da casa desejam a todos os batistenses mais união e fraternidade.

Que 2017 seja um ano de muitas realizações, boas notícias e prosperidade. Esses são os votos de todos os vereadores e funcionários da Câmara.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: