header top bar

section content

Câmara de Cajazeiras e vereador recebem carta de Dilma agradecendo por defendê-la

No documento, a ex-presidente agradece pelo apoio dos vereadores que foram contra o impeachment, em especial Ivanildo Dunga

Por Jocivan Pinheiro

28/12/2016 às 10h57

Ivanildo Dunga durante pronunciamento na Câmara de Cajazeiras

Apesar de seu partido ter declarado apoio as senador Aécio Neves (PSDB) nas eleições presidenciais de 2014, o ex-vereador cajazeirense Ivanildo Dunga, filiado ao PMN, nunca se furtou de defender a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) quando ele ainda estava ocupando cadeira na Câmara de Cajazeiras.

Sempre que era preciso e conveniente, Dunga usava a tribuna para criticar o impeachment, defender a postura moral da ex-presidente e acusar o golpe político que estavam armando contra ela. E uma dessas defesas públicas acabou chegando ao conhecimento da petista, que respondeu à Câmara de Cajazeiras e ao vereador.

Ex-presidente Dilma Rousseff

Dilma enviou uma carta à Câmara Municipal de Cajazeiras em que se reporta ao ex-presidente da casa, Nilson Lopes (PSD), e ao vereador Ivanildo Dunga. No documento, que é datado de 13 de dezembro de 2016, ela agradece pelo apoio de todos os vereadores que se posicionaram publicamente contra o impeachment, em especial a Dunga.

Surpreso e orgulhoso por saber que seu pronunciamento chegou aos ‘ouvidos’ da ex-presidente, Dunga afirma que foi o único parlamentar a ter recebido uma resposta assinada por Dilma. Veja a carta abaixo.

Carta assinada por Dilma

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!