header top bar

section content

Jeová Campos perde espaço na região de Cajazeiras após lançamento da candidatura do ex-vice-prefeito de Cajazeiras; Prefeita do PTB declara: “Sou partidária”. ÁUDIO!

“Júnior Araújo é um grande político, respeitado, e PTB É PTB”, declarou ela, dando a entender apoiará Júnior Araújo.

Por Diário do Sertão

01/01/2016 às 20h47 • atualizado em 30/12/2016 às 13h19

Prefeita diplomada de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos

Após o anúncio da candidatura do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (PTB), a deputado estadual em 2018, as lideranças municipais já começam a tomar partido.

+ Liderança política da Paraíba dá aval para que vice-prefeito de Cajazeiras e prefeito da região sejam candidatos a deputado estadual, e pede à população que vote nos dois – Vídeo!

O apoio da prefeita de Joca Claudino, Jordhanna Lopes dos Santos (PTB), que poderia ser do deputado Jeová Campos (PSB), agora está direcionado ao cajazeirense, que é do mesmo partido da gestora.

Durante entrevista no mês passado, quando anunciou o seu secretariado, ele rasgou elogios a Júnior Araújo, e mesmo afirmando ser cedo para campanha de 2018 disse ser partidária.

“Júnior Araújo é um grande político, respeitado, e PTB É PTB”, declarou ela, dando a entender que seu apoio vai sim para o ex-vice-prefeito de Cajazeiras.

Durante a pré-candidatura de Jordhanna Lopes, o deputado foi um forte defensor da sua campanha, inclusive participou do evento na cidade de Joca Claudino, mas devido o PSB retirar o apoio a petebista, Jeová não ficou com Rinaldo Cipriano de Sousa (PV), que disputou a eleição com a coligação formada pelos partidos: PSDB, PSB, PR, PRTB, PSL e PDT.

+ Situação lança pré-candidata a prefeita de Joca Claudino com apoio de Jeová Campos

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: