header top bar

section content

Sertão da PB perderá dois deputados para prefeituras; Veja nova composição da Assembleia

A posse dos dois novos parlamentares deve acontecer, oficialmente, nesta terça-feira (02).

Por Diário do Sertão

30/12/2016 às 08h43 • atualizado em 30/12/2016 às 09h02

Zé Aldemir assumirá Cajazeiras e Dinaldinho assumirá Patos.

A Assembleia Legislativa da Paraíba terá uma nova composição a partir dessa segunda-feira (1º), com as posses dos prefeitos eleitos de Cajazeiras e de Patos, os atuais deputados estaduais José Aldemir Meireles (PP) e Dinaldo Wanderley Filho (PSDB).

Com a saída dos parlamentares, os atuais suplentes, Antonio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB), passarão a assumir como titulares dos mandatos.

+ Na capital, Jeová Campos ignora candidatura de vice-prefeito da cidade de Cajazeiras e declara que não abre mão do apoio do casal Denise Albuquerque e Carlos Antonio. VEJA!

A posse dos dois novos parlamentares deve acontecer, oficialmente, nesta terça-feira (02), em solenidade presidida pelo deputado Tião Gomes (PSL), novo presidente da Assembleia Legislativa.

Antonio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto, que disputou a eleição de 2014 pelo PEN, e atualmente está filiado ao PMDB, são aliados da base do governador Ricardo Coutinho (PSB), mesmo os seus partidos sendo oposição ao governo.

Agora como titulares dos mandatos , Antonio Mineral e Jullys Roberto deverão ser cobrados pelas Executivas do PSDB e do PMDB, comandados pelos senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão para comparem à bancada de oposição ao governo, o que não acontecendo poderão sofrer processos por infidelidade partidária.

DIÁRIO DO SERTÃO com Paraíba Notícia

Recomendado pelo Google: