header top bar

section content

O QUE FALTOU? Prefeita de Cajazeiras terá que se contentar com secretária executiva; Filha de advogado é exonerada e Nonato Bandeira volta ao ‘ninho’ de RC

As especulações davam conta que a gestora assumiria a titularidade da Pasta, na vaga da ex-candidata a prefeita de João Pessoa, a professora Cida Ramos.

Por Diário do Sertão

30/12/2016 às 11h16 • atualizado em 30/12/2016 às 18h09

Ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque

Foi divulgada nesta sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado (DOE), em sua versão online, a nomeação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), para a Secretaria Executiva do Desenvolvimento Humano.

+ Após mandato em Cajazeiras, Denise deverá ocupar cargo de ex-candidata em JP. Veja!

As especulações davam conta que a gestora assumiria a titularidade da Pasta, na vaga da ex-candidata a prefeita de João Pessoa, a professora Cida Ramos (PSB), mas não se confirmou.

No mesmo DOE foi publicada a exoneração da advogada Paula Laís de Oliveira Santana, que ocupava o cargo em comissão de Secretária Executivo Chefe da Casa Civil do Governador, em substituição a vereadora Léa Silva (DEM).

Para a Pasta que era ocupada por Laís, o governador nomeou a mulher do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo Filho (PMDB), Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Ricardo Coutinho nomeou também o vice-prefeito de João Pessoa, o jornalista Raimundo Nonato Costa Bandeira (PPS) para ocupar o cargo em comissão de Chefe de Gabinete do Governador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: