header top bar

section content

Gervázio Gomes é empossado e anuncia mudança na equipe; Ruy assume Câmara

Após a solenidade de posse foi oferecido coquetel e em seguida a festa foi comandada pela seresta-baile com Emanuely Marques e Forrozão Zé de Freitas.

Por Diário do Sertão

02/01/2017 às 16h11 • atualizado em 02/01/2017 às 16h16

Prefeito de Bernardino Batista é empossado pela Câmara na tarde desse domingo

O prefeito reeleito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB) foi empossado pela Câmara municipal nesse domingo (1º). Depois da posse do gestor, o vereador Alisson Ruy (PSB) recebeu o apoio unânime dos colegas para presidir o biênio 2017/18 do Poder Legislativo batistense.

+ Prefeito Gervázio Gomes começa fazer estudos para aumentar salários dos funcionários acima do piso nacional

A solenidade teve início as 17h30min com a celebração da missa em homenagem aos eleitos de Bernardino Batista e em seguida ocorreu a posse dos eleitos no Mercado Público Municipal.

Gervásio Gomes agradeceu a população e aos vereadores pela união dos poderes em prol do bem de Bernardino Batista e anunciou o secretariado com várias novidades para sua nova gestão.

Após a solenidade de posse foi oferecido coquetel e em seguida a festa foi comandada pela seresta-baile com Emanuely Marques e Forrozão Zé de Freitas.

Câmara
O novo presidente Alisson Ruy agradeceu aos seus correligionários pela confiança e a compreensão dos colegas para presidir os destinos do Poder Legislativo batistense.

Alisson Ruy disse que será um trabalho profícuo e verdadeiro, com transparência e dedicação, em que o Poder Legislativo será um braço forte do executivo para a contribuição do desenvolvimento do município.

Várias autoridades compareceram ao evento de posse. A cidade de Poço de José de Moura estava sendo representada pelo vereador reeleito, José Pinheiro Filho (vereador Pinheiro).

Formação da nova mesa diretora
Alisson Ruy dos Santos Tomé – Presidente; Sebastião Estrela Batista – Vice-presidente; Alcineide Egídio de Moura Gomes – 1ª Secretária e Maria de Fátima Alves de Morais – 2ª Secretária.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: