header top bar

section content

Maranhão diz que venceu ‘sozinho’ candidatos de Cássio, Ricardo e Cartaxo

“Eu fui candidato a senador contra todos os partidos", disse o senador

Por Luzia de Sousa

03/01/2017 às 07h01

Senador Maranhão, representante da Paraíba

O senador Zé Maranhão (PMDB), que foi citado recentemente pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como um dos nomes que para disputar o governo, considerou prematuro o lançamento no momento de qualquer candidatura para 2018.

No entanto, mesmo considerado um desserviço o anúncio de nomes para o pleito, Maranhão lembrou do seu desempenho eleitoral em 2014 onde, segundo o presidente estadual do PMDB, venceu sozinho os candidatos apoiados por Cássio, Luciano Cartaxo (PSD) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa por uma vaga no Senado.

“Eu fui candidato a senador contra todos os partidos. Deus me ungiu com sendo os mais votados de todos os candidatos a senador. Sozinho, vencemos os candidatos de Cássio, do governador e do próprio prefeito. Mas sou um homem desprovido de ambições e obstinações. Acho que a Paraíba precisa da união de todas a força políticas pois vivemos momento todas as dificuldades. Eu vejo que o lançamento prematuro de candidatura ao invés de contribuir teria o efeito contrario”, afirmou Maranhão que na tarde de deste domingo (1) acompanhou a cerimônia de posse de Luciano Cartaxo, reeleito na Capital paraibana.

Fonte: Mais PB

'VIDA: DÁDIVA DE DEUS'

VÍDEO: Radialista da região de Pombal que estava internado na UTI de Piancó chora ao vencer a Covid-19

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!