header top bar

section content

TUDO EM CASA: Irmãos, tio, esposa e primos são anunciados como secretários de prefeito na Paraíba

As principais novidades estarão nas secretarias de Administração e chefia de gabinete, que serão geridas pelos ex-prefeitos Lindembergue Souza Silva e José de Arimateia Souza.

Por Diário do Sertão

03/01/2017 às 20h53 • atualizado em 06/01/2017 às 09h28

Prefeito eleito de Montadas, Jonas Souza.

O prefeito eleito de Montadas, Jonas de Souza (PSD), anuncia, na tarde deste sábado (31), a lista do secretariado municipal para a próxima gestão que tem início neste domingo (1º).

As principais novidades estarão nas secretarias de Administração e chefia de gabinete, que serão geridas pelos ex-prefeitos Lindembergue Souza Silva e José de Arimateia Souza.

Complementaram a Lista de auxiliares: Katia Ramalho – Secretária de Finanças; Lenadro de Souza – Secretário de Infraestrutura; Neuracir de Souza – Educação. Já tinham sido anunciados os nomes de Enéas Veríssimo – Procuradoria Geral; Atual vice-prefeito Erasmo de Souza- Saúde; ex-vereador Romero Martins – Ação Social; o vereador Ronaldo de Oliveira – Agricultura.

Dando continuidade a transição o prefeito Jonas de Souza esteve com sua equipe na prefeitura na noite de ontem recebendo documentos e preparando as ações para posse e implementação das primeiras atividades de sua gestão.

“Estamos aos poucos tomando conhecimento da realidade administrativa e das maquiagens que a atual gestão esta fazendo para entregar a prefeitura, os transportes públicos são as principais maquiagens, estamos recebendo uma verdadeira sucata camuflada pela gestão, obras inacabadas e dadas como concluídas e só a partir da segunda-feira, 02 é que teremos uma noção inicial de como esta as finanças do município” disse Jonas de Souza.

O prefeito Jonas de Souza, o vice Professor Luiz Carlos e os vereadores tomam posse as 5h do domingo no ginásio “O Verissão”.

Veja quem são os secretários:

Secretaria de Finanças: Kátia Ramalho (esposa do prefeito);
Secretaria de Saúde: Erasmo de Souza (irmão do prefeito);
Secretaria de Educação: Neuracir de Souza (Irmã do prefeito);
Secretaria de Infraestrutura: Ranunfo Leandro de Souza (irmão do prefeito);
Secretaria de Administração: Lindembergue de Souza Silva (primo do prefeito);
Procuradoria Geral do Município: Enéas Veríssimo (primo do prefeito);
Chefia de Gabinete: José de Arimatéia Souza (tio do prefeito);
Secretaria de Agricultura: Ronaldo de Oliveira;
Secretaria de Ação Social: José Romero Martins Santos.

PB Debate

Recomendado pelo Google: