header top bar

section content

RECONHECIMENTO: Prefeito de Bernardino Batista receberá prêmio Destaque do Sertão 2016

A ALY-MÍDIA (Pesquisas, Publicidades, eventos e Revistas) divulgou lista com nomes do “Troféu Destaque do Sertão 2016” edição 2017.

Por Diário do Sertão

06/01/2017 às 11h52

Prefeito Gervázio Gomes é destaque na Paraíba

A ALY-MÍDIA (Pesquisas, Publicidades, eventos e Revistas) divulgou lista com nomes do “Troféu Destaque do Sertão 2016” edição 2017.

+ Prefeito Gervázio Gomes começa fazer estudos para aumentar salários dos funcionários acima do piso nacional

Com pesquisas feitas pela internet, comunidades, mídias realizadas como panfletos, outdoor, mídia visual e outros, as comunidades votaram naqueles que foram Destaque do Sertão 2016 em diversas categorias que se destacaram durante o ano.

Das personalidades homenageadas se destaca na categoria politico o prefeito de Bernardino Batista, no SErtão da Paraíba, Gervazio Gomes (PSB), que tem uma vasta lista de serviços prestados a população batistense, fato que se reflete nas demais instâncias e lugares: selo Unicef, avanço em índices como Firjan, obras de infraestrutura no município, relações políticas consolidadas e grande clamor popular pela sua candidatura a deputado estadual em 2018, fatores que o fazem receber com naturalidade esta e outras indicações e outorgas.

A solenidade de entrega está marcada para o dia 14 (sábado), às 19 horas, no Mansão Restaurante e Petiscaria de Cajazeiras , e terá a animação do cantor Naldo Guita.

DIÁRIO DO SERTÃO com Caldeira

Recomendado pelo Google: