header top bar

section content

CRISE? Vereador da base de Zé Aldemir em Cajazeiras é ‘salvo’ por oposicionistas; Grupo de situação rejeita projeto do colega de venda de cerveja no Pertpetão

Léa Silva e Moacir Menezes não compareceram a sessão, e segundo o presidente, justificaram as ausências. Entenda tudo acessando aqui!

Por Diário do Sertão

13/01/2017 às 18h32 • atualizado em 13/01/2017 às 18h50

Câmara de Cajazeiras abriu durante recesso legislativo para votação extraordinária (Foto: ilustrativa)

O projeto de autoria do vereador de Cajazeiras, Álysson Lira (Neguim do Mondrian-PSD), por pouco não foi reprovado com votos dos colegas do seu próprio grupo. Neguim é vereador da base de sustentação do prefeito José Aldemir (PP) E O projeto foi votado em sessão extraodinária nesta sexta-feira (13).

+ PRIMEIRA OBRA: José Aldemir fecha parceria inédita na região para construção de instituto que vai gerar emprego e mão de obra – VÍDEO!

O projeto autoriza a venda de cerveja no Estádio Perpétuo Correia Lima (O Perpetão) em dias de jogos. Segundo o presidente da Casa Otacílio Jurema, o vereador Marcos Barros (PSB), somente a cerveja poderá ser comercializada e em copo descartável.

O Diário do Sertão tentou o ouvir o autor do projeto, porém, o vereador não atendeu a redação.

Votação
O líder do prefeito na Câmara, o vereador Jucinério Félix votou contra o projeto do colega, seguido por Neto da Vila Nova (situação), Eriberto Maciel (situação), João da Coca (oposição), Eudomar Filho (oposição) e Rivelino Martins.

Votaram a favor: Delzinho, Lindemberg Lira, Kleber Lima, Álisson Voz e Violão, Roselânio Lopes e Álysson Lira. O que chamou a atenção foi os três dos quatro vereadores da situação, ou seja, do grupo político do autor do projeto votarem contra.

A votação saiu seis a seis, sendo necessário o ‘Voto de Minerva’ do presidente da Casa, que disse sim ao projeto, e aprovado por sete a seis já foi encaminhado para a sanção do prefeito Zé Aldemir.

Léa Silva e Moacir Menezes não compareceram a sessão, e segundo o presidente, justificaram as ausências.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: