header top bar

section content

Primeira-Dama renuncia salário de secretária e promete usar o dinheiro em serviços para pessoas carentes. Veja!

O objetivo de Nildalânia seria utilizar o dinheiro em atividades beneficentes nas periferias, a exemplo de corte de cabelo, serviço de manicure e festa social.

Por Diário do Sertão

17/01/2017 às 09h01 • atualizado em 17/01/2017 às 09h07

Primeira-Dama de São José de Piranhas é empossada no cargo de secretária

A primeira-dama de São José de Piranhas, Nildalânia Braz foi empossada pelo prefeito Chico Mendes (PSB), na Secretaria Municipal de Ação Social nessa segunda-feira (16).

+ Prefeito da região de Cajazeiras confirma que não vai dar emprego a quem não é concursado

A surpresa ficou por conta da primeira ação da esposa do gestor, que segundo informações do Radar Sertanejo, abriu mão do salário que ganharia como chefe da Pasta para investir em comunidades carentes da cidade.

O objetivo de Nildalânia seria utilizar o dinheiro em atividades beneficentes nas periferias, a exemplo de corte de cabelo, serviço de manicure, festa social, entre outras atividades que possam beneficiar os mais carentes em pelo menos um dia por mês. Nildalânia vai trabalhar na pasta ao lado de Necy.

O novo prefeito tem tomado decisões que surpreendendo a cidade. O seu primeiro Decreto foi o de convocação dos concursados, e mais recentemente declarou que não vai contratar apadrinhados políticos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: