header top bar

section content

Presidente de comissão se pronuncia sobre licitações para compra de alimentos, produtos de limpeza e material de construção em São José de Piranhas

O prefeito Chico Mendes (PSB) explicou que o valor licitado é para ser usado em todas as secretarias do município, inclusive para compra de merenda escolar.

Por Diário do Sertão

26/01/2017 às 11h39 • atualizado em 26/01/2017 às 11h41

Cidade de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba

Com população estimada em 18.062 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba divulgou junto ao Tribunal de Contas do Estado esta semana editais para licitações públicas na modalidade ‘Pregão Presencial’.

+ Prefeito de São José de Piranhas responde sobre transporte universitário, anuncia mais ônibus, compra de ar condicionados para escolas e alfineta: “Coisa de oposição” VEJA!

Entre os editais está o processo licitatório para aquisição de gêneros alimentícios e materiais de limpeza, com valor estimado em R$ 1.469.117,13. O certame ocorrerá em 1º de fevereiro às 10h no auditório Maria Elza, Rua Sabino Nogueira.

A prefeitura também anunciou licitação para aquisição de materiais de construção, com valor estimado em R$ 443.826,32. A realização do ‘Pregão Presencial’ ocorrerá em 1º de fevereiro às 13h, no auditório Maria Elza, Rua Sabino Nogueira.

O prefeito Chico Mendes (PSB) explicou que o valor licitado é para ser usado em todas as secretarias do município, inclusive para compra de merenda escolar e gastos em geral com programas sociais, além de não ser, o município, obrigado a gastar tudo o que é licitado.

Já o presidente comissão de licitação da cidade, Vagner Cunha explicou que os valores que constam nas licitações são para cobrir gastos do ano inteiro e de todas as secretarias do município, incluindo a educação com compra da merenda escolar.

Vagner disse que as licitação ocorrerão para custear todos os serviços que forem executados pela prefeitura de São José de Piranhas, seja no social, educação, administração, transporte e até a operação ‘Tapa Buraco”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: