header top bar

section content

Raimundo Lira garante que 2017 será ano de trabalho e de busca de recursos para municípios paraibanos

Raimundo Lira lembrou ainda que, no final do ano passado, resolveu permanecer por mais tempo em Brasília para conseguir mais recursos para o Estado.

Por Priscila Belmont

27/01/2017 às 09h17

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) garantiu, em entrevista à imprensa de João Pessoa, que 2017 será um ano de muito trabalho em Brasília, em que, mais uma vez, vai se esforçar para trazer recursos para os municípios paraibanos.

“A exemplo das prefeituras de todo o País, as prefeituras paraibanas estão passando por dificuldades, e nós precisamos ajudá-las”, garantiu Lira, ressaltando que existe um compromisso e uma preocupação da bancada do PMDB de captar o maior número possível de recursos para ajudar os pequenos municípios do Estado.

Raimundo Lira lembrou ainda que, no final do ano passado, resolveu permanecer por mais tempo em Brasília para conseguir mais recursos para o Estado. “Eu demorei a chegar porque eu estava lá em Brasília conseguindo recursos, e ‘rapando o taxo’ do fechamento do orçamento nacional. Dinheiro extra e fora do orçamento que conseguimos para a Paraíba”, disse ele.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: