header top bar

section content

Lira descarta assumir cargos e reafirma que 2017 será ano de muito trabalho

Não há interesse meu, neste momento, por pleitear cargos ou funções, seja no Legislativo ou no Executivo”, disse o Senador.

Por Priscila Belmont

20/02/2017 às 16h12

Raimundo Lira, senador da Paraíba (Foto: Assessoria)

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) reafirmou, nesta segunda-feira (20), que o ano de 2017 será de muito trabalho e de se dedicar integralmente aos projetos da Paraíba. Ele se reportou a notícia veiculada na coluna Esplanada, publicada no Jornal O Dia, edição deste domingo (19), que citou o seu nome como um dos cotados para assumir o comando do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado.

Raimundo Lira reiterou que, neste momento, não está pleiteando qualquer cargo ou função, em Brasília. “2017, para mim, será um ano de muito trabalho e de dedicação à Paraíba e aos municípios paraibanos. Não há interesse meu, neste momento, por pleitear cargos ou funções, seja no Legislativo ou no Executivo”, disse o Senador.

Lira disse que tem se esforçado, em Brasília, para trazer recursos para os municípios. “A exemplo das prefeituras de todo o País, as prefeituras paraibanas estão passando por dificuldades, e nós precisamos ajudá-las”, reafirmou.

Assessoria de Imprensa

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos