header top bar

section content

Analista prevê ‘briga’ entre os gadelhas de Sousa e Luciano Cartaxo como favorito ao Governo da Paraíba. VÍDEO!

Segundo Petson Santos, a campanha de 18 em Sousa haverá conflito entre tio e sobrinho na cidade de Sosua.

Por Diário do Sertão

23/02/2017 às 05h23 • atualizado em 22/02/2017 às 17h36

Na última viagem a João Pessoa, o diretor presidente do Diário do Sertão, o radialista Petson Santos participou do quadro “Papo de Política”, apresentado pelo cajazeirense Gutemberg Cardoso, onde falou sobre as eleições de 2018 na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

+ Presidente de sistema de comunicação ‘aposta’ em racha no grupo de Carlos Antônio e diz que Cássio é “queimado” na região. VÍDEO!

Segundo Petson Santos, a campanha de 18 em Sousa haverá conflito entre tio e sobrinho, ou seja, o deputado Renato (PMDB) e o ex-prefeito André Gadelha, pois os dois têm seus nomes cotados para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Além dos gadelhas, Petson Santos lembrou nomes como: do vereador Aldeone Abrantes (PTB), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD).

Para a Câmara Federal, o radialista aposta no nome do ex-deputado Leonardo Gadelha (PMDB), que atualmente preside a Previdência Social, Lindolfo Pires (DEM) e o deputado Wilson Filho (PTB), que já tem a simpatia do prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Para Governo da Paraíba, o radialista assegurou que o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) é um dos favoritos, seguido por Cássio Cunha Lima (PSDB), que teria o apoio do ex-prefeito. “Lá é um filho da Terra”

Para senador, o governador Ricardo Coutinho (PSB) é o mais forte, não só em Sousa, como em Cajazeiras e na região do Vale do Piancó, foi o que analisou Petson Santos.

Já para a presidência da República ele disse que o nome mais falado é o do ex-presidente Lula (PT), seguido do prefeito de São Paulo João Dória (PSDB), que aparece como o novo na política.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: