header top bar

section content

PT lança jingle para visita de Lula à transposição do São Francisco na Paraíba. VEJA VÍDEO!

Até mesmo um vídeo mostrando um trecho da obra, com um jingle citando Lula, foi feito para postagem nas redes sociais.

Por Diário do Sertão

17/03/2017 às 23h23 • atualizado em 17/03/2017 às 23h28

A visita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará neste domingo às obras de transposição do Rio São Francisco, na Paraíba, está sendo tratada no PT como a largada para sua campanha à Presidência da República, em 2018. Até mesmo um vídeo mostrando um trecho da obra, com um jingle citando Lula, foi feito para postagem nas redes sociais.

“Quero sorrir e quero ver o meu irmão sorrindo, a paz do mundo e os corações se abrindo, eu quero luz em cada amanhecer”, diz a música. Em outro trecho, porém, a palavra “luz” é substituída por “Lula”. O cantor sertanejo ainda arremata: “Quem diria que o velho Chico ia parar em Monteiro, na Paraíba. Obrigado, Lula!”

No domingo, após descer em Campina Grande, o petista seguirá em carreata até Monteiro, onde visitará o Eixo Leste da transposição, mesmo local onde esteve o ex-presidente Michel Temer, no último dia 10.

Lula será acompanhado pela ex-presidente Dilma Rousseff e por uma comitiva formada por senadores, deputados do PT e de outros partidos de oposição. Pré-candidato ao Planalto, o ex-ministro da Integração Ciro Gomes (PDT) também foi convidado para a festa, assim como o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), que preparou uma recepção para Lula.

Estadão

Recomendado pelo Google: