header top bar

section content

Polêmico, Petson Santos estreia no Direto ao Ponto com os ‘muídos’ de Cajazeiras e Sousa

Diretor presidente do Sistema Diário do Sertão de Comunicação, Petson passa a fazer parte do seleto grupo de colunistas do Direto ao Ponto

Por Jocivan Pinheiro

31/03/2017 às 14h29 • atualizado em 31/03/2017 às 14h30

A partir desta sexta-feira (31), o jornalista, radialista e empresário Petson Santos, diretor presidente do Sistema Diário do Sertão de Comunicação, passa a fazer parte do seleto grupo de colunistas do Direto ao Ponto. Com a postura polêmica e contundente de sempre, Petson estreia destacando quatro temas.

Primeiro ele convida a população a prestigiar a festa de entrega do Prêmio Melhores do Ano 2016 pela MAOP, que acontece neste sábado no Cajazeiras Tênis Clube, com transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão. Em seguida faz um alerta às secretarias de Saúde e Infraestrutura de Cajazeiras a respeito das várias denúncias que tem surgido na imprensa sobre falta de medicamentos e médicos nos postos de saúde e também excesso de lixo espalhado pelas ruas.

Voltando-se para a cidade de Sousa, ele destaca os boatos que têm surgido entre os grupos políticos locais após a vereadora Bruna Veras (PROS) e o suplente de vereador Dedé Veras (PSDB) terem subido no palanque do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta quinta, durante a inauguração das novas instalações do batalhão da Polícia Militar de Sousa.

Por fim, Petson enaltece os prefeitos da região que estão pagando os salários dentro do mês trabalho e cobra mais empenho àqueles que ainda não cumprem essa obrigação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: