header top bar

section content

CALOTE? Cagepa poderá cortar fornecimento de água de prefeitura da região de CZ por falta de pagamento; Débito é superior R$ 1 milhão

A informação chegada a nossa reportagem é que o montante da dívida seria de todos os prédios da prefeitura sertaneja. Confira!

Por Luzia de Sousa

31/03/2017 às 20h38 • atualizado em 31/03/2017 às 20h39

(Foto ilustrativa)

A Cagepa poderá já na semana que vem suspender o fornecimento de água da prefeitura de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano por falta de pagamento. A informação é da Cagepa e foi confidenciada a redação do Diário do Sertão nesta sexta-feira (31).

Veja mais!

Moradora denuncia que vizinha perdeu tudo após casa ser invadida por água devido a serviço ‘mal feito’ da prefeitura de São João do Rio do Peixe

+ Há quase uma década que foi iniciada a reforma da Praça da Matriz em São João do Rio do Peixe, obra continua inacabada; Em dezembro foram liberados quase R$ 200 mil

Abandonado pelo poder público, prédio no centro de São João do Rio do Peixe corre risco de desabar; população apela por solução

Segundo a Capepa, o débito da prefeitura sertaneja com a estatal é na ordem de 1 milhão e 56 mil reais.

A informação chegada a nossa reportagem é que o montante da dívida seria de todos os prédios da prefeitura, onde funcionam os órgão da edilidade, além do prédio que abriga a sede do governo municipal.

De acordo com a informação prestada a redação, o débito vem se acumulando de gestões passadas e não inclui o período que a cidade entrou em colapso no abastecimento.

O município teria iniciado uma negociação, porém, não teria concluído, e caso não haja pagamento, os órgãos municipais e o prédio da prefeitura poderão ficar sem água.

O outro lado
A redação tentou ouvir a administração municipal, através dos secretários de comunicação, administração, finanças, chefe de gabinete e até o prefeito do município, porém, sem êxito, entretanto fica aberto o espaço, caso a administração deseje se pronunciar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras

ESPERANÇA

VÍDEO: Presidente da OAB declara que luta pela permanência da Vara do Trabalho de Cajazeiras não acabou

ENTREVISTA

VÍDEO EXCLUSIVO: Governador anuncia obras no Sertão, esclarece polêmicas e fala de relação com Ricardo