header top bar

section content

Ex-prefeita reage a denúncias da 1ª-dama de Cajazeiras, diz que nova gestão danificou mamógrafo e estaria ‘quebrando’ móveis dos PSF’s

Ela também ensinou que estão quebrando as cadeiras de dentista com intuito de prejudicar a administração passada.

Por Diário do Sertão

08/04/2017 às 16h16 • atualizado em 12/04/2017 às 10h38

Ex-prefeita da cidade de Cajazeiras, Denise Albuquerque

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) reagiu as últimas declarações da secretária de Saúde do município, a primeira-dama Paula Francinete, que denunciou que encontrou os postos de saúdes totalmente sucateados.

Denise Albuquerque disse que a nova gestão deu ‘uma vassourada nos postos de saúde’ não deixando nada nos locais para que não pudessem funcionar, pois faltava material de limpeza, bloco de receita branca e azul, auxiliares de serviços, médicos, dentistas e auxiliares de dentista.

Veja mais!

+ Cansados de pedir melhorias ao poder público, jovens, idosos e até crianças fazem mutirão de limpeza em praça de esporte de Cajazeiras

+ Ex- prefeita de Cajazeiras usa rede social para alfinetar ex-aliado, insinua que decreto de emergência foi para contratar atrações para festa e dispara: “Carnaval não é emergência”

+ Presidente da Câmara denuncia falta de médico há 90 dias em Cajazeiras e cobra ação da gestão

+ BAIXA? Secretário entregará cargo a Zé Aldemir; Secretária já pensa em renunciar

+ Lixão”, mato e buraqueira nas ruas de Cajazeiras são denunciados por presidente de associação. FOTOS!

Ela chegou a dizer que danificaram de propósito o mamógrafo tirando a configuração, o Raio-X e o Autoclave deixaram enferrujar.

Ela também ensinou que estão quebrando as cadeiras de dentista com intuito de prejudicar a administração passada.

A ex-prefeita fez uma postagem nas redes sociais dizendo que a secretária passou dos limites nas denúncias feitas pela titular da pasta da Saúde.

Denise lembrou que a gestão atual decretou situação de calamidade nas finanças do município com a finalidade de dispensar licitações para contratação de bandas para o carnaval e porque não com a saúde?

Aliados da prefeita também reagiram as declarações de Paula ao Jornal Gazeta em um grupo de uma rede social. Lembrando que cabe a atual gestão contratar os profissionais de saúde tendo em vista que a gestão anterior terminou no final de dezembro e que não se justificava os postos ficarem três meses sem médicos.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: