header top bar

section content

Sem serviço para apresentar à população, prefeito de Cajazeiras convoca coletiva nos 100 dias de governo e ataca: “Não há prática de propina”

Sobre o primeiro questionamento, José Aldemir se resumiu a dizer que a obra mais importante do seu governo é a transparência com o dinheiro público. VÍDEO!

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2017 às 17h08 • atualizado em 10/04/2017 às 17h15

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (10) para apresentar um balanço dos seus 100 dias de governo e responder a perguntas dos jornalistas e radialistas. Entre os diversos assuntos pontuados na entrevista, o prefeito respondeu ao repórter da TV Diário do Sertão, José Dias Neto, o que ele pode apresentar de concreto nesses 100 dias e como está o projeto para a construção de uma unidade do SEST/SENAT no município.

RELEMBRE: José Aldemir fecha parceria inédita na região para construção de instituto que vai gerar emprego e mão de obra

Sobre o primeiro questionamento, José Aldemir se resumiu a dizer que a obra mais importante do seu governo é a transparência com o dinheiro público. “Aqui não existe essa prática de propina. Então essa é a maior inovação que nós estamos fazendo dentro de Cajazeiras”.

Coletiva reuniu secretários e vereadores do grupo da situação

Já em relação à unidade do SEST/SENAT, o prefeito destacou a importância do empresário cajazeirense Arlan Rodrigues para trazer a obra; do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para encaminhar o projeto de abertura da Rua João de Sousa Maciel ao Ministério das Cidades e garantir recursos na ordem de R$ 4,3 milhões.

Segundo José Aldemir, a abertura da Rua João de Sousa Maciel para a rodovia BR 230 também faz parte do projeto do SEST/SENAT. Na ocasião ele também agradeceu aos vereadores de Cajazeiras que votaram a favor do projeto na Câmara Municipal.

“Eu me comprometi que, sendo eleito prefeito de Cajazeiras, sem dúvida nenhuma a instituição SEST/SENAT poderia contar com a parceria da prefeitura, e assim procedemos, não pestanejamos, vendo a importância dessa obra, a dimensão que ela tem”, disse ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: