header top bar

section content

Wilson Filho recebe ministro Gilberto Kassab na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle

Wilson Filho conversou sobre a liberação de emendas de sua autoria para obras de asfaltamento e serviços de saúde.

Por Priscila Belmont

11/05/2017 às 09h09 • atualizado em 11/05/2017 às 09h11

Wilson Filho recebeu o ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

O deputado federal Wilson Filho (PTB) manteve agenda cheia de compromissos nesta quarta-feira (10). Reunião com ministro, com prefeito de Malta e representantes da Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepol-PB) marcaram as atos do parlamentar, além da participação nas Comissão de Seguridade Social, de Reforma Política e de Integração Nacional.

Na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, a qual é presidente, Wilson Filho recebeu o ministro Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, para falar sobre o lançamento do satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicação Estratégica. “O ministro fez questão de ir debater sobre esse importante equipamento para a segurança do nosso País”, frisou.

Com o prefeito do município de Malta, Sertão do Estado, Nael Rosa, Wilson Filho conversou sobre a liberação de emendas de sua autoria para obras de asfaltamento e serviços de saúde. “Falamos ainda da necessidade de outros investimentos para o município, a exemplo da perfuração de poços, calçamento de ruas e aquisição de equipamentos agrícolas”, explicou.

O deputado recebeu representantes da Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba, que pediram ajuda para a construção de uma sede própria para a organização. “Confirmamos o nosso apoio a essa categoria que tanto contribui com o nosso Estado”, assegurou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: