header top bar

section content

Família de ex-prefeitos, jovem médico de Cachoeira dos Índios revela pretensões políticas, fala de filiação partidária e confidencia formação de grupo forte para derrotar Alan Seixas. VÍDEO!

Em meio as declarações, o jovem médico confidenciou: "Eu tenho pretensões para o futuro. A gente anda trabalhando no dia a dia". Declarou Ramon em entrevista

Por Diário do Sertão

16/05/2017 às 17h14 • atualizado em 16/05/2017 às 18h25

O jovem médico da cidade de Cachoeira dos Índios, Ramon Feitosa, em participação no programa “Balanço Diário”, da TV Diário do Sertão relembrou a vida política da sua família no município, a iniciar pelo primeiro prefeito, o médico Epitácio Leite Rolim (falecido), que é seu primo.

VEJA MAIS!

+ Prefeito ignora grave crise e aumenta impostos em São João do Rio do Peixe; Empreendedor se revolta e denuncia que aumento foi de 1.000%

+ Emocionado, médico de Cachoeira dos Índios revela que sonho de trabalhar na sua Terra virou pesadelo, denuncia perseguição e tacha secretária que é tia do prefeito de despreparada. VÍDEO!

O ex-prefeito Dr. Sousa é seu tio, Fernando, também é seu tio e foi prefeito da cidade, depois seu pai, o ex-gestor Chico de Lino (falecido) e por fim, Francisco Ricarte (Bodim-DEM), que é primo, além de parentes próximos que são vereadores.

Em meio as declarações, o jovem médico confidenciou: “Eu tenho pretensões para o futuro. A gente anda trabalhando no dia a dia”.

Ramon Feitosa explicou que é o momento de conversar com a população e com as bases políticas para escolher o melhor nome para as próximas eleições municipais. Indagado se aceitaria caso convocado para uma candidatura a prefeito ele foi enfático: “Estou pronto”.

Ramon Ferreira em entrevista a TV Diário do Sertão

Partido
O médico explicou que está conversando com a família para fundar um partido político, para que possa se filiar partidariamente.

Ele disse que apoiará já nas eleições do próximo ano candidatos comprometidos com a cidade de Cachoeira dos Índios.

Rompimento
Ramon comentou a indagação de uma internauta que dava conta do rompimento político dos empresários Júnior e Bosco com o atual prefeito Alan Seixas (PSB), antes mesmo da posse.

“Somos conhecedores da importância desses empresários para a cidade na geração de emprego e renda. Foram cruciais para a vitória de Alan e depois ele rompeu com os empresários sem motivo algum”, comentou ele, adiantando que mantém um bom relacionamento com Júnior e Bosco e revelou: “Estamos formando um belo vínculo de amizade e quem sabe no futuro podem está do nosso lado”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: