header top bar

section content

Senador Raimundo Lira recebe prefeitos de 16 cidades da Paraíba

O Senador faz questão de conversar de forma individual com cada um dos gestores.

Por Priscila Belmont

17/05/2017 às 16h51 • atualizado em 17/05/2017 às 18h03

Por ocasião da “20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, que acontece em Brasília até quinta-feira, o Senador Raimundo Lira (PMDB) tem promovido encontros com diversos Prefeitos e lideranças políticas da Paraíba.

A movimentação tem sido intensa em seu gabinete, sempre em busca de mais recursos para seus municípios. O Senador faz questão de conversar de forma individual com cada um dos gestores.

Nesta terça-feira (16), ele recebeu em seu gabinete os prefeitos Dr. Lúcio Flávio, de Itabaiana; Prefeita Chaguinha de Edilson, de Coremas; Divaldo Dantas, de Itaporanga; Renato Mendes, de Alhandra; Jairo Halley, de Serra Grande; Eden Duarte, de Sumé; Fernando Naia, de Rio Tinto; Egberto Coutinho Madruga, de Mataraca; Silvana Marinho, de Santo André; Carmelita Ventura, de Livramento; Jurandi Pileque, de Taperoá; Deusinho, de Olivedos; Allan Bastos, de Pedra Branca, Jefferson Roberto Nascimento, de São José dos Cordeiros; Dr. Jarques, de São Bento; Prefeito Nelinho, de Cacimba de Dentro, além de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de diversas cidades paraibanas.

“Ouvi os pleitos de cada um, de forma individual, dando atenção a todos e colocando nosso gabinete à disposição dos Municípios”, afirmou o Senador Raimundo Lira.

De acordo com ele, as conversas com os prefeitos giram em torno de questões municipalistas, sobretudo em relação a aumento de repasses do Governo Federal aos Municípios.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

ESTÁ DE VOLTA

VÍDEO: CDL de Cajazeiras lança campanha Natal Premiado 2019 com novidades tecnológicas; veja os prêmios

EM RECIFE

VÍDEO: Publicitário cajazeirense que revelou Shaolin e Hulk conta como alcançou sucesso e ganhou prêmios

BOMBEIROS NO LOCAL

VÍDEO: Incêndio destrói fazenda de vereador em Itaporanga, e funcionário suspeita de ato criminoso

CONSÓRCIO NORDESTE

VÍDEO: João Azevêdo destaca potencial tecnológico de Campina Grande em encontro com empresários alemães