header top bar

section content

Deputado filho de cajazeirense tacha jornalistas de “palhaços” durante entrevista à imprensa e manda recado duro a profissionais. ÁUDIO!

“Se for pra ser mau caráter que o faça de forma corajosa. Se tiver alguma coisa a dizer que diga e parem de fazer insinuações", Disparou o parlamentar

Por Luzia de Sousa

24/05/2017 às 18h51 • atualizado em 25/05/2017 às 09h18

Caio é deputado estadual e Wellington é deputado federal

O deputado estadual Caio Roberto, do Partido da República, filho do deputado federal, o cajazeirense Welington Roberto (PR), deu uma declaração a Rádio Arapuan de João Pessoa nessa terça-feira (23), que causou revolta entre alguns jornalistas da Paraíba.

Em entrevista ao repórter Fernando Braz, com produção de Fábio Augusto, o parlamentar falava sobre doações que seu partido recebeu da JBS, que segundo ele, foram legais e declaradas ao Tribunal Superior Eleitoral.

Nesse momento, Caio Roberta disparou: “Alguns palhaços travestidos de jornalistas querem se promover às custas da falta de informação que nosso país se encontra”.

Não satisfeito o deputado ainda mandou um recado: “Se for pra ser mau caráter que o faça de forma corajosa. Se tiver alguma coisa a dizer que diga e parem de fazer insinuações. Quero vê se esses jornalistas eles realmente vão sustentar o que dizem e vão aguentar um processo nas costas”.

Ouça áudio da Rádio Arapuan!


DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador