header top bar

section content

Luís Torres lamenta caos na Capital e dispara: “Enquanto João Pessoa pede socorro, Luciano Cartaxo pede votos no interior da Paraíba”

Barreira, estação ciência, ambulantes, buracos, entre tantos outros. É uma tristeza para a cidade e uma ameaça para as outras cidades da Paraíba

Por Redação Diário

30/05/2017 às 19h05 • atualizado em 30/05/2017 às 19h11

Luiz Torres, secretário de Comunicação da Paraíba

O secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Torres, lamentou nesta terça-feira (30), o caos que a capital João Pessoa vem vivendo nos últimos dias. Segundo ele, “enquanto Cartaxo pede votos no interior, João Pessoa pede socorro. Barreira, estação ciência, ambulantes, buracos, entre tantos outros. É uma tristeza para a cidade e uma ameaça para as outras cidades da Paraíba”, desabafou o secretário.

+ Em Cajazeiras, prefeito Luciano Cartaxo revela aliança para 2018, descarta aproximação com governador e revela conversa com Zé Aldemir

+ Governador fala da polêmica dos codificados na Paraíba, revela que vai colocar polícia para investigar o caso e declara: “Cagepa de Sousa não existe” VEJA O VÍDEO!

Torres disse que na segunda-feira (29), a caravana da oposição, da Câmara de João Pessoa comprovou as denúncias trazidas pelo secretário. Nas Unidades de Saúde da Família além de estrutura e de falta de remédio, faltavam também médicos. Já nas comunidades periféricas as populações sofriam com alagamentos, deslizamentos de terra e medo de ficar sem teto.

“Não são poucos os problemas denunciados diariamente pela população de João Pessoa, mas, apesar disso o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD) aproveita seus finais de semana para mergulhar na campanha eleitoral pelo interior da Paraíba”, lamentou o secretário do governo do Estado.

NO INTERIOR
O secretário de comunicação do Estado relatou que no último sábado (27), o prefeito Luciano Cartaxo deixou a Capital para visitar os municípios de Cuité e Picuí. “Só este ano o prefeito utilizou vários finais de semana justamente para ‘investir’ em outros municípios”. Ele afirmou que os próprios agentes de saúde criticaram as andanças do prefeito pelo interior e pediram que ele resolvesse os problemas de João Pessoa em vez de fazer campanha fora da cidade.

O OUTRO LADO
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não foi encontrado, ficando o espaço aberto para sua versão.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: