header top bar

section content

Ex-vice-prefeito de Cajazeiras diz que nem reunião com Ricardo Coutinho vai tirá-lo do páreo e declarou: “É irreversível”. VÍDEO!

Segundo Júnior Araújo, seu nome é mais uma opção que estará à disposição do eleitorado paraibano e se disse tranquilo com a pré-candidatura.

Por Diário do Sertão

06/06/2017 às 19h55 • atualizado em 07/06/2017 às 11h39

O ex-vice-prefeito da cidade de Cajazeiras e presidente do diretório municipal do PTB, Júnior Araújo em entrevista a TV Diário do Sertão declarou que vê com naturalidade a contestação do deputado Jeová Campos (PSB) a sua pré-candidatura a deputado.

Veja mais!

+ Carlos diz que asfaltamento de ruas prometido na campanha será executado e revela que vai detonar gestão do prefeito de Cajazeiras. Vídeo

“Jeová tem todo direito porque ele sairia mais fortalecido com a unidade do grupo, mas tenho direito de trabalhar uma candidatura que não mais me pertence, pois é um projeto consistente em várias regiões do estado”, justificou o político

Segundo Júnior Araújo, seu nome é mais uma opção que estará à disposição do eleitorado paraibano e se disse tranquilo com a pré-candidatura. “Estamos com a ajuda de vários amigos caminhando por um bom caminho”, destacou ele.

Júnior Araújo declara que sairá candidato em 2018

O ex-vice-prefeito disse que mais adiante se entender que deve procurar Jeová Campos para uma possível composição não vê problema em voltar atrás, mas assegurou: “A candidatura de Júnior Araújo é irreversível”.

Ele declarou que tem seguido uma agenda concorrida, e indagado se após a reunião entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e os ex-prefeitos Denise Albuquerque (DEM) e Carlos Antonio (DEM), solicitada pelo deputado socialista teria possibilidade de desistir da sua pré-candidatura, Júnior Araújo foi enfático: “Não. De forma alguma”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: