header top bar

section content

Oposição recorre ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba ação de impugnação eleitoral contra prefeito da cidade de Marizópolis

Na Aime, o prefeito de Marizópolis é acusado de crimes eleitorais e abuso do poder econômico.

Por Diário do Sertão

15/06/2017 às 08h11 • atualizado em 14/06/2017 às 18h21

Zé de Pedrinho da cidade de Marizópolis

O ex-candidato a prefeito de Marizópolis, Miguel Neto Lins de Sousa (PP), recorreu nessa quarta-feira (14), ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba da decisão do juiz da 35ª Zona Eleitoral de Sousa, que decidiu na semana passada pela improcedência da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo (AIME) contra o prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho-PSDB).

Veja mais!

+ Justiça julga improcedente ação eleitoral contra prefeito da cidade de Marizópolis

+ Oposição ajuíza Ação de Impugnação de Mandato contra prefeito da região de Sousa e promete ‘derrubar’ eleito; “Tenho provas e vídeos de crimes eleitorais”

Na Aime, o prefeito de Marizópolis é acusado de crimes eleitorais e abuso do poder econômico.

Segundo o oposicionista, Zé Pedrinho teria usado máquinas do PAC para realizar serviços de eleitores e angariar votos durante o período eleitoral.
Miguel revelou que juntou a denúncia vídeos gravados, que comprova a conduta vedada do então candidato a prefeito da cidade sertaneja, além, de acusar Zé de aumentar a folha de pagamento com contratados e comissionados em 65.7% durante o período eleitoral.

“O juiz julgou improcedente a AIME. recorremos hoje no prazo legal e agora vai ser julgado no TRE.Estamos muito confiante que nosso direito vai ser visto no TRE”, relatou o ex-candidato.

Miguel Conseguiu 2.117 votos do eleitorado válido de Marizópolis nas eleições de 2 de outubro deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: