header top bar

section content

Prefeito em exercício de Cajazeiras anuncia pagamento dos servidores e garante que vai continuar dentro do mês trabalhado – VÍDEO!

Marcos do Riacho do Meio ressalta que esse compromisso foi firmado ainda na campanha e tem sido uma das principais marcas do governo de José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

27/06/2017 às 19h00 • atualizado em 27/06/2017 às 17h20

Apesar dos vários feriados neste mês de junho, a administração municipal vai manter o pagamento dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado. Essa é a garantia dada pelo prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio (PT).

Marcos ressalta que esse compromisso foi firmado ainda na campanha e tem sido uma das principais marcas do governo de José Aldemir, e lembra que os gastos com o Xamegão foram contidos justamente para não comprometer o pagamento dos servidores.

“A marca do prefeito José Aldemir, em promessa de campanha, é fazer todos os pagamentos dentro do mês trabalhado, e em seis meses de governo todos os pagamentos aconteceram dentro do mês trabalhado. Em primeiro lugar é o servidor público, é quem presta serviço à cidade de Cajazeiras.”

VEJA TAMBÉM: Após consultar enquete do Diário do Sertão, prefeito em exercício de Cajazeiras decreta feriado de São Pedro na próxima quinta-feira

Ele afirma que até o dia 30 o pagamento será anunciado. “Tenho conversado com meus secretários e, mesmo com tantos feriados, o pagamento vai ser feito dentro do mês trabalhado, até o dia 30 vai ser anunciada a folha de pagamento.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: