header top bar

section content

Analista político afirma que campanhas para deputado já começaram na região, e que Ricardo não será candidato ao Senado – VÍDEO!

No âmbito regional, ele destaca que alguns possíveis candidatos à Assembleia Legislativa do Estado já estariam "em pela campanha"

Por Jocivan Pinheiro

03/07/2017 às 22h09

Como de costume, no Direto ao Ponto dessa semana o analista político Chico Cardoso faz novas projeções acerca dos possíveis cenários da política partidária paraibana visando as eleições de 2018.

No âmbito regional, ele destaca que alguns possíveis candidatos à Assembleia Legislativa do Estado já estariam “em pela campanha”, isso porque já começaram a visitar cidades para fortaleceram suas bases eleitorais.

Destaque para a primeira-dama de Cajazeiras, Dra. Paula Francinete; os deputados estaduais Renato Gadelha (PSC); Lindolfo Pires (licenciado – PROS) e Inácio Falcão (PT do B); e o prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB).

Já em nível estadual, Chico voltou a afirmar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não vai renunciar para ser candidato ao Senado da República porque ele pretende ajudar a eleger alguém que ele mesmo indique, e não admitiria que a vice-governadora Lígia Feliciano fosse candidata ao Governo do Estado em detrimento dessa sua indicação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: