header top bar

section content

Wilson Filho agradece apoio de Tyrone e reforça parceria para desenvolvimento de Sousa

Wilson Filho enalteceu a atuação da gestão municipal e reforçou a parceria que vem sendo realizada pelo desenvolvimento do município.

Por Priscila Belmont

05/07/2017 às 17h41

Deputado federal Wilson Filho (PTB)

O deputado federal Wilson Filho (PTB) agradeceu a declaração do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), de que apoiará seu projeto de reeleição à Câmara dos Deputados. Wilson Filho enalteceu a atuação da gestão municipal e reforçou a parceria que vem sendo realizada pelo desenvolvimento do município.

“Tyrone é um gestor que faz a diferença na cidade de Sousa. A população reconhece a sua capacidade de trabalho. Receber uma declaração de apoio dessa grande liderança da região do Sertão do Estado, nos deixa muito honrados e aumenta ainda mais nossa responsabilidade”, declarou.

O parlamentar lembrou ainda o trabalho de parceria do seu mandato com a administração municipal. Wilson Filho já destinou recursos, através de emendas, para aquisição de ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), R$ 200 mil para investimentos na Saúde e ainda R$ 1 milhão, já empenhados, para pavimentação de ruas da cidade.

“Nós já estamos planejando novas ações para proporcionar mais qualidade de vida para a população de Sousa. Este ano, parte de nossas emendas será destinada para a aquisição de uma nova ambulância e investimentos na educação do município para a construção de escolas, creches e quadras poliesportivas. Além disso, estamos concentrando esforços para conseguirmos recursos junto ao Ministério da Integração Nacional e distribuição de alimentos com a Conab”, revelou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: