header top bar

section content

Assembleia Legislativa da Paraíba aprova a estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé a Serra Grande no Sertão

O projeto visa propiciar aos munícipes das duas cidades, os benefícios do Poder Público Estadual

Por Luzia de Sousa

11/07/2017 às 07h51 • atualizado em 12/07/2017 às 17h07

Foi aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa segunda-feira (8), uma indicação do deputado estadual Gervásio Maia (PSB) que estadualiza a estrada que liga a cidade de Serra Grande, passando pelo Distrito do Viana, pela sede do município de Bonito de Santa Fé, até a divisa com o estado do Ceará.

+ VÍDEO: No encontro do PSB em Cajazeiras, Gervásio Maia sinaliza para João Azevedo como candidato a suceder Ricardo Coutinho

A iniciativa do deputado socialista e presidente da ALPB atende uma solicitação do prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), do presidente da Câmara Municipal, Van do Viana (PTB), e demais vereadores que compõem a base governista no município.

O projeto visa propiciar aos munícipes das duas cidades, os benefícios do Poder Público Estadual, haja vista que diante da estadualização, o referido trecho será incluído na malha rodoviária estadual passando a receber os mesmos benefícios de conserto, conservação e segurança.

Até o momento a conservação e manutenção dessa estrada, com 23 quilômetros de extensão, é realizada com recursos próprios de cada um desses dois municípios. Com a estadualização a responsabilidade passa a ser do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”