header top bar

section content

Assembleia Legislativa da Paraíba aprova a estadualização da estrada que liga Bonito de Santa Fé a Serra Grande no Sertão

O projeto visa propiciar aos munícipes das duas cidades, os benefícios do Poder Público Estadual

Por Diário do Sertão

11/07/2017 às 07h51 • atualizado em 12/07/2017 às 17h07

Deputado federal da Paraíba, Gervásio Maia

Foi aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba, nessa segunda-feira (8), uma indicação do deputado estadual Gervásio Maia (PSB) que estadualiza a estrada que liga a cidade de Serra Grande, passando pelo Distrito do Viana, pela sede do município de Bonito de Santa Fé, até a divisa com o estado do Ceará.

+ VÍDEO: No encontro do PSB em Cajazeiras, Gervásio Maia sinaliza para João Azevedo como candidato a suceder Ricardo Coutinho

A iniciativa do deputado socialista e presidente da ALPB atende uma solicitação do prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), do presidente da Câmara Municipal, Van do Viana (PTB), e demais vereadores que compõem a base governista no município.

O projeto visa propiciar aos munícipes das duas cidades, os benefícios do Poder Público Estadual, haja vista que diante da estadualização, o referido trecho será incluído na malha rodoviária estadual passando a receber os mesmos benefícios de conserto, conservação e segurança.

Até o momento a conservação e manutenção dessa estrada, com 23 quilômetros de extensão, é realizada com recursos próprios de cada um desses dois municípios. Com a estadualização a responsabilidade passa a ser do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: