header top bar

section content

VÍDEO: No Sertão, presidente do PSB fixa prazo para anunciar nome que disputará governo da Paraíba e lança Gervázio Gomes a deputado estadual

Edvaldo Rosas fixou um prazo para anunciar a Paraíba o candidato que terá o apoio do governador Ricardo Coutinho e do grupo girassol. Confira tudo aqui!

Por Diário do Sertão

12/07/2017 às 21h08 • atualizado em 12/07/2017 às 17h43

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas falou sobre possíveis candidatos ao governo e deputados no último encontro do partido na cidade de Cajazeiras.

+ Edvaldo Rosas avalia Encontro do PSB em Cajazeiras e anuncia a realização de outros 13 encontros regionais

Mesmo afirmando não ser o momento para lançar nomes ao governo da Paraíba na sucessão a Ricardo Coutinho, o socialista disse que a legenda tem vários nomes. “Muito cedo ainda”.

Presidente do PSB, Edvaldo Rosas

Edvaldo Rosas fixou o mês de novembro deste ano para anunciar a Paraíba o candidato que terá o apoio do governador e do grupo girassol.

Sobre o nome do secretário João Azevedo ser um dos nomes possíveis a sair candidato pelo PSB, ele admitiu ser um dos quadros para suceder Ricardo Coutinho.

Sertão
Quanto as candidaturas a deputado, o presidente da sigla citou o nome de Jeová Campos e Gervázio Gomes a deputado estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: