header top bar

section content

Tribunal Regional Eleitoral realizará audiência pública sobre possíveis fechamentos de zonas eleitorais

Já as manifestações por escrito que ainda não foram enviadas a este TRE poderão ser enviadas até 28/7.

Por Luzia de Sousa

26/07/2017 às 17h33 • atualizado em 26/07/2017 às 17h35

TRE realizará audiência pública sobre rezoneamento

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) promoverá no próximo dia 01 de agosto, das 14 às 18h, audiência pública para ouvir todos os interessados sobre rezoneamento eleitoral disciplinado pela resolução nº23.520/2017 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A audiência pública será conduzida pela presidente do TRE-PB, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, pelo vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, e pelo diretor-geral da Secretaria, André Soares Cavalcanti e acontecerá na sala de Sessões do Tribunal, situado na avenida Princesa Isabel, 201 – Centro – João Pessoa.

A manifestação poderá conter sugestões ou debater sugestões já apresentadas. Não serão apresentados, na audiência pública, os resultados parciais dos estudos que estão sendo elaborados pelo grupo de trabalho especificamente criado no TRE-PB para este fim, nem serão respondidas dúvidas apresentadas oralmente ou por escrito.

Os interessados em fazer manifestações orais, com sugestões, devem se inscrever previamente até a próxima sexta-feira (28), por meio de formulário próprio, no site do TRE-PB, sendo limitado a 50 vagas. As manifestações orais serão limitadas a 4 (quatro) minutos por pessoa e independentemente de seus emitentes, deverão se restringir ao tema objeto da audiência pública.

Já as manifestações por escrito que ainda não foram enviadas a este TRE poderão ser enviadas até 28/7/2017 (sexta-feira), para o e-mail rezoneamento@tre-pb.jus.br e serão consideradas tanto quanto as manifestações orais.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado para você pelo google

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio

CLIMA IDEAL

VÍDEO: Prefeito revela interesse de empresas em instalar parque de energia solar em Monte Horebe

INTERVENÇÃO

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre planos para dar segurança aos pedestres em frente à São João Bosco

"QUER ENRICAR AINDA MAIS"

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que famoso bispo está vendendo imagens de deusa egípcia na igreja