header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir ironiza Trócolli ao dizer que ele não tira votos de Paula em São João: “Quem conhece?”

Para o prefeito de Cajazeiras, se o deputado tentar conquistar votos em São João do Rio do Peixe, a população terá discernimento para saber que ele não tem serviço prestado ao município

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2017 às 16h55 • atualizado em 01/08/2017 às 17h00

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), demonstrou bastante confiança na sua força política ao ser indagado sobre a visita do deputado estadual Trócolli Junior (PROS) à cidade de São João do Rio do Peixe, onde José Aldemir é bem votado e pretende transferir esses votos para sua esposa Paula Francinete, que será candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa e, portanto, adversária de Trócolli.

Para o líder do Executivo cajazeirense, se o deputado Trócolli Junior tentar conquistar votos em São João do Rio do Peixe, a população terá discernimento para saber que ele não tem nenhum serviço prestado ao município.

“Trócolli é meu amigo, tenho por ele maior respeito, mas acho que ele está sendo intempestivo. Ele é inteligente, mas qual foi a prestação de serviço de Trócolli Junior na região? Quem conhece Trócolli Junior? Eu nem me preocupo com isso. Acho que ele está pisando no molhado, porque se faz política por prestação de serviço”, ironizou.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cajazeiras revela ‘corte’ na folha e alega que vai construir obras com recursos próprios

Zé Aldemir e Trócolli Junior

O encontro entre o deputado e o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), aparentemente não preocupa José Aldemir. Ele disse que, apesar de Airton ter liberdade para apoiar quem quiser, não acredita que o prefeito será incoerente com sua palavra, quando declarou total apoio a Paula Francinete.

“Eu tenho que respeitar a individualidade de quem quer que seja. Airton tem o direito, de forma individual, de decidir qualquer questão de ordem pessoal. Ele é quem vai dizer quem vai apoiar. Se ele deixar de apoiar Paula, é incoerência. Mas eu tenho plena convicção de que quem lança e defende um nome, apoia esse nome”, declarou o prefeito de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: